Cleudiane Dias, grávida de 8 meses morre em acidente na rotatória da Vila Planalto em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Conforme noticiado com exclusividade no Portal Canaã na manhã de Domingo 15 de Novembro, ainda amanhecendo um ônibus da empresa Açailândia tombou na rotatória da Vila Planalto, em Canaã dos Carajás. O acidente gerou duas vítimas, pois a mulher de 23 anos estava grávida já de 8 meses, o nome da vítima é Cleudiane Dias conforme informou sua melhor amiga Simone que ainda está em estado de choque ao saber do ocorrido.

Em uma conversa exclusiva do Portal Canaã e Simone, finalmente alguns fatos são esclarecidos, a amiga narra que a Cleudiane morava em Canaã, onde trabalhava.

Ela pegou o ônibus em Parauapebas por volta das 4:00 horas da madrugada que vinha de Belém para Canaã dos Carajás. De repente ao chegar na rotatória o motorista entrou pela contramão e perdeu o controle do ônibus fazendo-o tombar.

Entre os feridos, está uma investigadora da Polícia Civil que ficou com graves ferimentos, o motorista dos ônibus foi preso, às investigações especializadas irão constatar a causa do acidente.

O velório está acontecendo em Parauapebas na estrada que dá acesso ao salobo, conforme informou Simone amiga da vítima fatal.

Redação do Portal Canaã – Reportagem: Pedro Reis

  Surto de Coceira atinge escola de Canaã e alunos vão parar no hospital



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas