Carnaval de Canaã dos Carajás reúne 10 mil pessoas, diz prefeitura

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Com muita alegria e disposição, os moradores de Canaã dos Carajás brincaram o Carnaval de 2016, na estrutura montada na Praça da Bíblia, na Avenida Weyne Cavalcante, no centro da cidade. Durante os quatro dias da festa – que começou no sábado e foi até terça-feira – cerca de 10 mil pessoas prestigiaram os shows, segundo estimativa da organização.

Quem abriu a folia foi a banda Cavalo de Aço, que arrastou um grande público ao palco central, provando o prestígio do casal Jailson Santos e Eliza Clívia, ex-vocalistas da banda Cavaleiros do Forró.

No domingo a animação ficou por conta das atrações locais, como a dupla Carlos e Jonas e as Bandas Chiclete da Bahia e Faculdade VIP. Na segunda-feira foi a vez da mistura de ritmos da Banda Mizerê, que trouxe um repertório recheado de axé e pagode para o público.

O encerramento, mais uma vez, ficou por conta da Banda Forró do Muído, responsável pelo maior público dos quatro dias de festa. O grupo repetiu o sucesso do ano passado, quando também reuniu uma multidão no Carnaval do município.

 

ASCOM/PMCC

  [Atualizada] Acidente Fatal com duas vítimas é registrado em Canaã dos Carajás



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas