Tudo pronto para a sétima prova do reality influencer do futuro. A apresentadora Manu Magalhães explicou a dinâmica nesta quinta-feira (6).
Para o público no Instagram da Agência CS Digital, Manu avisou que a 7ª prova é uma ação social. “Ser um influencer vai muito além do que fazer divulgações e ganhar seguidores, você é responsável por gerar um conteúdo relevante e que tenha um propósito e porque não usar seu poder de influencer para ajudar as pessoas ao seu redor. Hoje a sua missão é criar uma ação social na sua cidade e o melhor projeto vence a prova”, informou.
A apresentadora também explicou que os projetos serão avaliados pela equipe do reality. Thatielly Aguiar da cidade de Canaã dos Carajás segue na disputa, juntamente com mais 9 participantes de outros municípios paraenses.
Thatielly Aguiar agora é a única representante de Canaã no influencer do futuro
A reportagem do Portal Canaã conversou com Thatielly Aguiar que demonstrou entusiasmo pela possibilidade de levar um pouco do cuidado, amor, afeto e carinho com a páscoa solidária. “Além de ser uma das festividades mais importantes para o cristianismo, representa a ressurreição de Jesus Cristo,o filho de Deus. Simboliza o amor e a solidariedade ao próximo, levando alegria, paz e ensinando as crianças desde sempre o quão gratificante é sermos pessoas melhores em nossas ações e unindo assim cada vez mais as pessoas em prol de um bem maior para nossa sociedade. Sendo assim, é de suma importância que todos entrem comigo nessa ação doando o que Deus tocar em seus corações e garanto que juntos somos mais fortes e iremos arrancar sorrisos de grande valor“, detalha a participante.
Em busca do prêmio, Thatielly Aguiar, está empolgada com a oportunidade de conseguir avançar no reality. Thatielly agradeceu o apoio da cidade de Canaã dos Carajás e reforçou a necessidade do fortalecimento do apoio para as próximas provas do influencer do futuro. “É uma oportunidade ímpar para divulgar ainda mais a nossa cidade. Vale ressaltar, também, que o reality é uma oportunidade de adquirir mais conhecimento de forma efetiva sobre o mundo digital”, concluiu.