Canaense Ian Gabriel vai disputar a Copa São Paulo Júnior

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é a principal vitrine de novos talentos do futebol brasileiro. Um jovem promessa canaense está disputando a edição deste ano, defendendo a equipe do São Raimundo Esporte Clube.

Trata – se do canaense Ian Gabriel, “o Pará”, 18 anos. Apesar de ser jovem, já tem certa experiência em competições nacionais ele foi revelado no Brasilis FC e já passou por  América (ES) e Sport Clube Capixaba (ES).

Ian Gabriel nasceu em Janeiro de 1998 em Aparecida de Goiânia (GO), mudou para Canaã dos Carajás ainda criança, ele é filho da empresaria Zuleide Soares Maceno “Irmã Zuleide”, que também é conhecida na cidade por desenvolver trabalhos sociais e voluntários. O seu esforço, dedicação e sua perseverança esta fazendo a diferença na carreira foi Campeão Capixaba pelo América.

Em 2016 uma nova oportunidade surgiu desta vez no São Raimundo clube da cidade de Boa Vista, ele embarcou novamente sem pensar duas vezes e neste domingo (3) a partir da 9h horário de Brasília disputa a primeira partida contra o Nacional.

12483761_757722234333747_283659764_n
Foto: Arquivo

 

Reportagem: Seny Lima da Redação do Portal Canaã

  Surto de Coceira atinge escola de Canaã e alunos vão parar no hospital



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas