Canaã é o 3° no ranking de denúncias de foco de mosquito Aedes Aegypti

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

O Disque Denúncia Sudeste do Pará divulgou na ultima segunda-feira (21), relatório das denúncias referente ao mês de fevereiro 2016, e constatou que o município de Canaã dos Carajás, é o 3°  no ranking das denúncias relativas ao foco do mosquito Aedes Aegypti, deixando a sociedade Canaense em alerta.

Os Municípios mais denunciados são, Marabá que apresenta um aumento total de 88% das denúncias em relação ao mesmo período do ano passado, Parauapebas seguido dos municípios de Canaã dos Carajás, Itupiranga, Rio Maria, Xinguara e Tucurui. Conforme informações do disque denúncia enviados a equipe de Redação do Portal Canaã.

Visando sempre fazer um jornalismo sério e comprometido com a credibilidade, a equipe de reportagens do Portal Canaã entrou em contato com o Disque Denúncia do Sudeste do Pará, solicitando maiores informações sobre os crimes mais denunciados no município de Canaã dos Carajás e recebeu o seguinte ranking em  1º  lugar esta o descumprimento dos direitos trabalhistas, em 2º lugar  roubo e furto a transeuntes  e em 3° tráfico de drogas, os dados mencionados são referente ao  período de 01 de Janeiro  até 22 março de 2016.

Redação do Portal Canaã

  Contação de história estimula crianças da era digital a se divertirem longe das telas



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas