Canaã dos Carajás terá mais 300 lombadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

O prefeito em exercício, Jeová Andrade (PMDB), realizou contratação de empresa especializada para execução de obra na construção de 300 (trezentas) lombadas físicas em diversos pontos no município de Canaã dos Carajás. Em cidades brasileiras, o uso desses redutores de velocidade está ultrapassado.

O edital foi publicado nesta segunda – feira 23 de novembro no diário do munícipio e a empresa Mathias Construções e Serviços LTDA foi à ganhadora e fará a execução das obras.

O valor do contrato para realização deste serviço é estimado em R$ 149.245,58 (cento e quarenta e nove mil, duzentos e quarenta e cinco reais e cinquenta e oito centavos). A vigência do contrato é 18 de Novembro de 2015 a 17 de Janeiro de 2016.

De acordo com o Administrador Emilio Silva nos Estados Unidos não existem lombadas algo que é construído para quebrar o patrimônio da sociedade. Radares um exemplo, não quebra veículos e penalizam condutores afirmou o empresário à equipe de Redação do Portal Canaã.

Relembrando

Em 08 de Fevereiro de 2014,com a implantação de algumas lombadas em Canaã dos Carajás 14 pessoas sofreram acidentes nas ruas e resultaram em uma morte instantânea, todas em cima das lombadas colocadas estrategicamente pela prefeitura da cidade com o objetivo de coibir os acidentes automobilísticos causados pelas altas velocidades dos condutores.

  Contação de história estimula crianças da era digital a se divertirem longe das telas

Inicio da Construção das Lombadas

Os leitores enviaram inúmeras imagens demonstrando a revolta com a construção de novas lombadas no município, conforme alguns mencionaram a solução é investir em radares eletrônicos.

O Portal Canaã gostaria de saber a opinião dos demais leitores deixem nos cometários abaixo a sua sugestão.

 

Reportagem: Seny Lima da Redação do Portal Canaã

Foto: Luan

 



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

2 respostas em “Canaã dos Carajás terá mais 300 lombadas”

Isso não existe mais. Pleno século 21. Utilize taxãos. Não mata ninguém. Ou mesmo lombada eletrônica, radares. Dá segurança e puni os imprudentes. Vamos pegar.o exemplo de Parauapebas. A fiscalização eletrônica é muito melhor. O custo a principio deve ser mais alto. Mas a longo prazo, vale a pena.

Em vez de lombadas e bem melhor radar eletrônico, ficaremos bem mas seguros por que não haverá tantas imprudência.

Deixe uma resposta

Ofertas