Pesquisar
Close this search box.

Canaã dos Carajás: Sonho da casa própria se transforma em realidade para várias famílias nesta quinta-feira (15)

Foto: Divulgação / PMC

Nesta quinta-feira (15), a comunidade de Canaã dos Carajás recebeu uma notícia que encheu o coração de esperança: o anúncio da entrega de casas pelo Programa Moradia Digna.

No bairro Jardim América, 17 famílias serão beneficiadas, a partir das 17h. Essa iniciativa da prefeitura tem como objetivo proporcionar moradias dignas para aqueles que mais precisam.

A Secretaria Municipal de Habitação informou que, ao todo, 58 famílias serão beneficiadas pelo programa nessa localidade. As outras 41 casas ainda estão em fase de acabamento e têm previsão de entrega para o segundo semestre de 2023. Isso significa que em breve mais famílias poderão realizar o sonho da casa própria.

Além disso, a SEHAB também divulgou que está em tramitação interna o processo para a construção de mais de 1400 casas. Dentre essas casas, mais de 600 lotes já possuem autorização para a construção, pois contam com infraestrutura urbana.

 

Acompanhe as notícias no WhatsApp