Canaã dos Carajás registra mais de 9 mil demissões até setembro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Neste ano de 2015 o número de admissões superou o de demissões em Canaã dos Carajás, com o resultado foi possível observar que o número de empregos gerados tem sido crescente, porém o número de desligamentos também apresenta esta mesma tendência e chega a ser preocupante. De acordo com os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), de janeiro a setembro foram registradas 12.745 admissões diante de 9.347 desligamentos.

As ocupações que registraram maior índice negativo em Canaã dos Carajás foram a de Servente de Obras obteve 2.126 admissões diante de 1.343 demissões, Carpinteiro registrou 351 contratações diante de 640 demissões enquanto a de Motorista Operacional registrou 528 contratações e 493 desligamentos.

Já as ocupações que mais admitiram foram a de Servente de Obras, Montador de Estruturas Metálicas e a de Motorista Operacional de Guincho. Na primeira, houve 2.126 contratações diante de 1.343 demissões. Na segunda, 831 admissões e 96 desligamentos. Na terceira, 528 admissões e 493 desligamentos. No total, houve um valor positivo de 783, 735 e 35 empregos gerados, respectivamente.

Confira os indicadores de admissões e desligamentos em Canaã dos Carajás.

Sem título

 

Reportagem Seny Lima da Redação do Portal Canaã com informações do Caged

 

 

  Sine de Canaã tem 14 vagas para ajudante de obras e mais



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas

+ Empregos