Canaã Cidade Junina terá abertura do espaço nesta quinta-feira (13)

Fotos: Jefferson Almeida/Cidade Junina

A decoração de Canaã dos Carajás já chama a atenção desde a entrada do município. Tudo está pronto e colorido para a edição deste ano do Canaã Cidade Junina, que terá a abertura do espaço nesta quinta-feira (13).

O evento segue até o próximo dia 29, com competições municipais, intermunicipais e apresentações nacionais, reunindo talentos de todo o país para celebrar a tradição junina em grande estilo.

Além disso, o público poderá curtir três grandes shows nacionais, com a banda Malla 100 Alça, no dia 15, na abertura oficial do evento; no dia 22, com a banda Furacão do Forró; e no encerramento, no dia 29, com o cantor Alanzim Coreano.

Com uma arquibancada com capacidade para 4 mil pessoas e um quadrilhódromo de 60×60, o evento vai oferecer conforto, espaço e acessibilidade para todos os espectadores e participantes.

A Cidade Junina terá infraestrutura completa de segurança, com a presença de Bombeiros, equipes de saúde, Polícia Militar, tecnologia e monitoramento, para garantir a tranquilidade e o bem-estar de todos os presentes.

O evento é uma parceria entre a prefeitura de Canaã e a Confederação Brasileira de Quadrilhas (CONFEBRAQ) e apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *