Cezar & Paulinho realiza grande show especial na 4ª Fenecan

Foto: Divulgação

A chuva não intimidou os fãs da dupla sertaneja Cezar & Paulinho, que marcou presença nesse penúltimo dia de Fenecan (4ª edição). Eles cantaram grandes sucessos de sua carreira como Show de Estrada, Tijolada, Duas Vezes Você, Tem Alguém Que Te Quer e Morto De Saudade Sua.

Marcou presença também o prefeito Jeová Andrade, o vice-prefeito Alexandre  e suas respectivas esposas, que ficaram até o termino da festa deste sábado (05).

Cezar & Paulinho conversou antes do show com a equipe do Portal Canaã. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal Canaã (@portalcanaa_oficial) em

O encerrando da 4ª Feira de Negócios de Canaã dos Carajás neste domingo (06) será com Padre Alexandro Campos, que levará a fé por meio da música.

CARREIRA DE CEZAR & PAULINHO

Os irmãos Sebastião Cezar Franco (Cezar) e Paulo Roberto Franco (Paulinho), filhos de Craveiro, da dupla Craveiro e Cravinho, cresceram ouvindo modas sertanejas nas rodas de viola que eram celebradas na casa da família. Entre os participantes dos encontros estavam ilustres nomes do gênero, como Tião Carreiro e Pardinho, Tonico e Tinoco, Belmonte e Amaraí, João Mineiro e Marciano e mais uma série de ícones que abriram o caminho do sertanejo no Brasil.

O início dos anos 2000 ficou marcado pelo lançamento de “Nóis É Caubói”, um álbum que contou com a participação de Daniel e cuja faixa-título se tornou um hino para os fãs da dupla.

Em 2016, o “Show de Estrada”, lançado em CD e DVD, marca a primeira vez da dupla tocando ao lado de uma orquestra. O trabalho foi gravado na cidade de Lençóis Paulista, em São Paulo, e contou com a participação da Orquestra Municipal de Sopro de Lençóis Paulista. Nesse mesmo ano, lançaram o álbum “Efeito Dominó (Papel de Parede)”, com inéditas de grandes compositores, como Carlos Randall, João Gustavo, Paraíso e muitos outros.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *