Canaã 25 Anos: Fenecan 2019 movimentou mais de R$4 milhões em negócios, diz Jurandir dos Santos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação/PMC

Do vendedor ambulante ao setor imobiliário, todos vibraram com o resultado positivo que a Fenecan – Feira de Negócios de Canaã dos Carajás, proporcionou ao longo dos últimos cinco dias.

A Ana Cristina veio de Parauapebas, em uma breve avaliação, a vendedora de pipoca conta que seus lucros aumentaram em pelo menos 80%. “Eu gostei, consegui meu objetivo que era dobrar a venda e consegui, então, a minha avaliação é positiva”.
O evento que encerrou na noite deste domingo, 6, já é considerado o maior no segmento de negócios da região Sul e Sudeste do Pará. Participando pela primeira vez como expositor, César Andrade comemorou o crescimento no número de negócios no setor imobiliário. “O evento superou as minhas expectativas. Nós viemos com a intensão apenas de apresentar o nosso produto, mas nos surpreendemos. Vendemos bastante”, disse.

A quarta edição da Fenecan superou o recorde de negócios concretizados em 2018. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jurandir dos Santos, em 2019, foram movimentos cerca de 4 milhões de reais, um marco que pode provocar mudanças e devem refletir setor econômico do município nos próximos meses. “Eu estou com uma sensação muito grande de dever cumprido. Foi um sucesso, os comerciantes estão alegres porque conseguiram fazer muitos negócios e fortalecer suas marcas. O nosso desafio anual é sempre crescer, então, eu estou muito feliz com esta edição que foi recorde de tudo, tanto de vendas, como de público. Ainda que seja prematuro, eu lhes digo que a 4ª edição da Fenecan movimentou acima de 4 milhões em negócios. Nós criamos um ambiente propicio, desde a estética até as atrações, fizemos um mix de produtos para atender toda a camada a sociedade desde a criança ao adulto”,afirmou.

  A Canaã Transporte de Luxo realiza primeiro curso para capacitação de Motoristas

Com uma vasta programação, incluindo seminários, exposições dentro de diversos contextos, shows, festival de cultura gastronômica, painéis, e fóruns, o complexo da Fenecan 2019 também registrou recorde de público. “Eu moro aqui há um ano e meio e estou surpresa com a evolução que a festa apresentou desde a edição do ano passado”, disse Geisiane Vitória.
Marcos Lima é do área de mecânica, e, para ele, o saldo positivo do evento precisa ser comemorado. “A empresa já está há 15 anos aqui na cidade, mas é a nossa primeira vez como expositores. Nós conseguimos abraçar essa oportunidade de divulgar a nossa marca e os nossos produtos. O resultado foi bastante positivo. Conseguimos fazer novos negócios e estamos muito satisfeitos”.



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas