Caixa d’água oferece risco aos moradores do Bairro Novo Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Moradores do bairro Novo Brasil estão longe de receber a atenção digna que uma administração deve ao seu espaço urbano. Além da falta de um serviço de transporte público que assista com eficácia à comunidade, o que dificulta o acesso a locais importantes como instituições de saúde e educação, os moradores canaenses enfrentam agora o que poderia ser chamado de uma tragédia anunciada.

Os moradores do bairro Novo Brasil I, em Canaã dos Carajás, denunciaram através das redes sociais, um local de armazenamento de água, na Rua Paraná, que está com duas caixas d’água sem tampa há vários dias.

Temendo possíveis focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, um leitor, que prefere não se identificar, enviou uma imagem para o WhatsApp do Portal Canaã mostrando as duas caixas d’água sem tampa no dialogo existe um pedido de socorro.

Alerta

Canaã dos Carajás é o 5º Município com maior índice de casos de dengue, chikungunya e zika no Pará

Improviso

Nossa equipe de reportagem esteve nesta quarta – feira (30) no local e presenciou  a realização de um improviso as caixas foram cobertas com lona conforme imagem  abaixo:

 

  Exposição Amazônia Fragmentada ficará aberta à visitação até 9 de julho

12460052_756318757807428_380855385_n

Seny Lima da Redação do Portal Canaã

 



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas