Bruno & Marrone agita a abertura da Fenecan 2019

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

A famosa dupla sertaneja Bruno & Marrone lotou todo espaço de show da 4ª Feira de Negócios de Canaã dos Carajás (Fenecan), e levou todos seus fãs à loucura com grandes sucessos de sua carreira como Boate Azul, Surto de Amor e Te Amar Foi Ilusão.

Milhares de pessoas e de todos os lugares da região compareceram no show do Bruno & Marrone, de cidades grandes como Redenção, Marabá e Parauapebas, e de cidades pequenas como Eldorado dos Carajás, Ourilândia do Norte e Água Azul do Norte, tiveram uma noite de nostalgia com os grandes sucessos da dupla sertaneja querida pelos brasileiros.

Nesta quinta-feira (3), é a vez de Anderson Freire, na sexta-feira (4), Israel e Rodolpho no sábado (5) César e Paulinho e Marcelo Lima e no encerramento terá padre Alessandro Campos no domingo (6).

Carreira de Bruno & Marrone

A dupla sertaneja Bruno e Marrone tem como nome de origem Vinícius Félix de Miranda e José Roberto Ferreira, iniciaram suas carreiras há 18 anos na capital de Goiás, em Goiânia. Em 1993, ganharam notoriedade no Centro-Oeste e parte do Norte do país.

  De forma lúdica, contação de história mostra como aconteceu a ocupação de Carajás

Em 1994, a dupla Bruno e Marrone lançou finalmente seu primeiro trabalho oficial, o disco Bruno e Marrone Vol. 1, pela gravadora Warner/Continental. Neste trabalho, consta a canção que posteriormente se transformaria no carro-chefe da dupla: Dormi na Praça. Outras canções que fariam sucesso, como “Como ficar sem você? “e É nisso que dá, também figuram no disco. Mas foi apenas em 2001 que a dupla de fato virou fenômeno nacional. Foi então que dormi na praça virou um mega hit.

No ano de 2000 que a dupla goiana passou a figurar nas grandes metrópoles, como revelação no mercado fonográfico. A partir daí o talento de Bruno e Marrone passou a ser conhecido em todo Brasil.

Depois de lançar em 2007 o disco “Bruno e Marrone Acústico 2”, em dois volumes, a dupla chega em 2009 com um novo álbum, ao vivo. “De volta aos bares” revive o ambiente do início da carreira da dupla. O disco traz 12 faixas inéditas, mas também há espaço para antigos sucessos e regravações.



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas