Bombeiro Wilson que estava desaparecido é resgatado pelo exército Brasileiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

O brigadista Wilson José Ferreira do Nascimento foi encontrado durante a manhã desta quinta-feira (1). Ele passa bem e já recebeu os primeiros atendimentos e neste momento está em casa com a família conforme informou seu irmão Zayo.

Com mais de 10 anos de experiência, Wilson é chefe de equipe da empresa Kaizen, contratada para o monitoramento e o combate à incêndios e emergências na região. No momento em que se perdeu na mata, o brigadista teria tentado se proteger de uma labareda e consequentemente se perdeu de seus colegas de trabalho.

O brigadista havia desaparecido na segunda-feira, 28/9, durante operação de combate a incêndio ao sul da Floresta Nacional de Carajás, a cerca de 60 km do município de Canaã.

Equipes permanecem na área para o combate ao incêndio no local. A ação contou com todo apoio do Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros Militar e ICMBio.

O Portal Canaã com exclusividade entrou em contato com a família e a partir de amanhã fará uma entrevista. O irmão Zayo nos adiantou que o Bombeiro Wilson, persistiu andando pela floresta durante os três dias e encontrou uma clareira e lá ficou até ser encontrado pela Exército Brasileiro.

Redação do Portal Canaã

  [Atualizada] Acidente Fatal com duas vítimas é registrado em Canaã dos Carajás



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas