Atletas de Canaã fizeram bonito no 10º Grand Prix de Judô, em Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Nayanna Paiva

O evento organizado pela Associação Esportiva e Paradesportiva do Pará (AEPA) neste final de semana, na Capital do Minério como é conhecida a cidade de Parauapebas (PA), conta com a participação de cerca de 250 judocas.

A cidade de Canaã dos Carajás (PA), foi representada pela equipe da Associação Itakira de Judô que levou 17 atletas para participar do evento que aconteceu durante três dias seguidos de 01 a 03 de outubro. Os atletas fizeram bonito na competição e conquistaram 20 medalhas e o troféu de 5º lugar.

Os atletas que representaram a  Terra Prometida, no 10º  Grand Prix de Judô  em Parauapebas foram Paulo Sousa, Rian Oliveira, Luan Costa, Samuel Navarro, Breno Silva, Elimy Assis, Henry Pereira, David Costa, Clara Lays, Raissa Silva, Mônica Vieira, Wellington Braga, João Pedro, Rodrigo Matos, Luiz Frazão, Carlos Rodrigues e Vilanilson Nunes.

Foto: Nayanna Paiva

O  Grand Prix de Judô completou 10 anos de existência, com uma grande programação e apoio da Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

  [Atualizada] Acidente Fatal com duas vítimas é registrado em Canaã dos Carajás



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Uma resposta em “Atletas de Canaã fizeram bonito no 10º Grand Prix de Judô, em Parauapebas”

E, OS MEUS CAMPEÕES NÃO PARTICIPARAM, DAVID CADÊ TU E O MATHEUS VAMOS PRA CIMA, SO A MATRIARCA COLOCOU A ADVERSARIA PRA CORRER.
ARILDO REPRESENTA OS MASTER.

Deixe uma resposta

Ofertas