Asfalto da VS-52 vai ser recuperado e via ganhará mais 3,8 Km de pavimentação

02-1-1-640x461

A população da VS-52 em breve terá mais facilidade para o deslocamento à zona urbana e para o escoamento da produção, com a pavimentação de mais 3,8 Km de asfalto na via, por meio do programa Asfalto no Campo. Também serão completamente recuperados os 2,8 km do asfalto que já existe. O lançamento das obras foi realizado em evento na última sexta-feira (11) e as máquinas já estão trabalhando no local.

A prefeita Josemira Gadelha reforçou, na solenidade, o compromisso de melhorar a infraestrutura para os produtores rurais. “Queremos que o nosso município volte a produzir no campo, que nossa economia se fortaleça e por isso vamos trazer cada vez mais obras e ações no campo”, disse.

O vice-prefeito Zito Augusto também destacou a importância do programa. “Conseguimos melhorar muito, nos últimos anos, a nossa infraestrutura na cidade, e agora caminhamos pra trazer mais conforto e estrutura para o campo”, disse.

A população local, comemorou a chegada do benefício, como a senhora Maria Aparecida. “Eu estou me sentindo muito feliz e com certeza todos os moradores daqui também”, disse. “Vai facilitar o nosso escoamento dos nossos produtos e estamos contentes com a evolução que a gente está tendo”, completou o morador Edismar Vieira.

Também estiveram presentes na solenidade, representando o Legislativo, os vereadores Anuarinho, Webert Felipe, Maria Pereira, Criatura, Flávio Gomes e Cabelo.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

One thought on “Asfalto da VS-52 vai ser recuperado e via ganhará mais 3,8 Km de pavimentação

  1. Queremos ser contemplado também aqui na vp 20 qer já tá sendo realizado uma grande obra do nosso estádio qer vai ser muito viável para nosso suporte da vila Feitosa parabéns prefeita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *