Antônio do Lanche esclarece ida à Paragominas e traz ótima notícia para os produtores rurais de Canaã

Vereador comentou sobre a viagem e diárias pagas pela câmara
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Na sessão realizada nesta terça-feira(3) o vereador, Antônio do Lanche (psd), comentou sobre sua ida ao município de Paragominas para evento com a participação do presidente, Jair Bolsonaro, como noticiado pelo Portal Canaã.

O vereador esclareceu o motivo da ida ao município afirmando que não foi especialmente para recepcionar o presidente Bolsonaro, como noticiamos, e sim para tratar do assunto de interesses do município, como o recebimento de títulos definitivo para os produtores rurais.

“Eu fui em busca de trabalho, por que eu tive o convite. E eu sabia que estariam lá os representantes do Incra de Brasília, de Marabá e Belém, e lá tivemos um reunião”, afirmou o vereador

Segundo o vereador, na reunião ficou acertado que “no máximo 40 dias estarão entregando os títulos rurais para Canaã dos Carajás”.

“Eu fui em busca de dar apoio aos agricultores. “, garantiu o vereador

O vereador garantiu que, ao saber que cerca de oitenta mil títulos estariam sendo entregue no Pará, reclamou que o município nunca recebeu nenhum. E cobrou a regularização das terras.

“Alí fechamos compromisso que Canaã dos Carajás, daqui 40 dias, os produtores rurais estarão recebendo seus títulos”, garantiu o vereador.

Antônio também falou que já está “muito velho pra sair andando só pra homenagear pessoas”. O vereador ainda lembrou que lá também encontrou seu colega, vereador Cabelo, e o secretário de Produção Rural, Júnior Garra.

“As vezes, tem pessoas que pensam que o vereador saiu daqui para homenagear o presidente da República. Não. Essa câmara sempre se preocupou com o povo canaense.”, criticou o vereador.

O vereador esclareceu que durante seu mandado, de um ano e cinco mesmo, apenas duas vezes “pegou diárias” da Câmara e nenhuma delas foi pra “passear”.

“Duas vezes que peguei diárias. Mas não peguei diária pra passar não. Peguei diárias para ir trabalhar em benefício de nosso povo, da nossa sociedade.”, afirmou o vereador

“Vocês elegeram um vereador que tem compromisso com a sociedade. E, tenho vergonha também.”

  Exposição Amazônia Fragmentada ficará aberta à visitação até 9 de julho



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas