Alunos da rede pública de Canaã dos Carajás podem concorrer a bolsa de estudo no Centro Educacional Primeiro Mundo

Encerra no próximo dia 15 de dezembro, o período de inscrições para concurso de bolsas de estudo, do 1º ao 9º ano do ensino fundamental, do Centro Educacional Primeiro Mundo de Canaã dos Carajás. As bolsas são destinadas para alunos da rede pública de ensino de Canaã dos Carajás.

Para participar o estudante deve residir em Canaã dos Carajás, a família precisa possuir renda familiar igual ou inferior a três salários mínimos e ter cadastro ativo no CadÚnico. A oferta de bolsas gratuitas faz parte também de processo de licenciamento ambiental para operação da Vale em Canaã e de parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Educação.

As inscrições podem ser feitas, no horário das 8h às 18h, na própria escola, localizada na rua Sapucaia, nº 100, Loteamento Nova Canaã.

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

One thought on “Alunos da rede pública de Canaã dos Carajás podem concorrer a bolsa de estudo no Centro Educacional Primeiro Mundo

  1. Meu maior sonho é trabalhar em Canaã, como tenho 73 anos é um sonho quase impossível. Estive lá e afirmo que a cidade está muito bonita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *