4ª Trilha do Cristalino e Velocross agitam Canaã dos Carajás com muita adrenalina e emoção

A cidade de Canaã dos Carajás, no Pará, foi palco de muita adrenalina e emoção no último final de semana, com a realização da 4ª Trilha do Cristiano e Velocross. O evento, que foi organizado pela prefeitura municipal, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel), atraiu uma grande multidão, com a participação de 208 aventureiros na Trilha do Cristalino e 64 competidores na modalidade de Velocross.

A trilha do Cristalino, com seus desafios e obstáculos, foi um grande atrativo para os amantes de off-road. Já a modalidade de velocross contou com uma pista especialmente preparada para a competição, exigindo técnica e habilidade dos pilotos.

O piloto Rafael Faria, que conquistou o primeiro lugar na categoria Nacional Pro e MX1 destacou a importância do evento para a região e agradeceu a oportunidade de poder participar da competição:

“Estou muito feliz e satisfeito com minhas vitórias, primeiro lugar em duas categorias. A organização foi impecável. A prefeitura está de parabéns por toda organização.”

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *