2º FLACC terá cinco dias de programação e vai destacar sentimento de pertencimento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Com o tema “Canaã, Meu Lugar”, e o objetivo de despertar o sentimento de pertencimento ao município, começa no próximo dia 16, e segue até o dia 20 de novembro, o 2º Festival Literário e Artístico de Canaã dos Carajás – FLACC. Neste ano, além da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), a Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer- FUNCEL irá compor o evento com programação voltada à Semana da Consciência Negra.

Nos cinco dias de programação, o festival trará diversas atrações e atividades como: autores de renome nacional, estadual e municipal, atrações artísticas de teatro, dança, contações de histórias, recitais, musicais, brincadeiras, workshops, exposições cientificas e premiações, além de, na última noite, dia 20/11, um grande show nacional.

O FLACC terá sua abertura oficial dia 16, a partir das 18h, no Espaço de Eventos Municipal, localizado na Avenida D, Bairro Ouro Preto (em frente à EMEF Carmelo Mendes). Além das atrações culturais, o evento contará com a presença de livrarias e edição especial da FEIRART.

Entre os autores previstos, estão o ilustrador mineiro Walter Lara, o poeta e desenhista, também mineiro, Marcelo Xavier, o escritor carioca Márcio Vassallo, a contadora de histórias, atriz e pedagoga Sandra Bittencourt, além da escritora Taís Espírito Santo.

  Canaã dos Carajás vai receber festival internacional de dança

HORÁRIOS DOS EVENTO:
Dia 16/11 (terça-feira) – Das 18h às 23h
Dia 17/11 (quarta-feira) – Das 14h às 22h
Dia 18/11 (quinta-feira) – Das 14h às 22h
Dia 19/11 (sexta-feira) – Das 9h às 22h
Dia 20/11 (sábado) – Das 9h às 22h.



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas