Natura Kaiak renova patrocínio com a WSL e participa do Vivo Rio Pro pela terceira vez consecutiva

Marca número 1 de perfumaria nos lares brasileiros reforça compromisso com os oceanos e marca presença em Saquarema de 21 a 29 de junho

Líder em beleza no Brasil e na América Latina, a Natura consolida sua parceria com a World Surf League (WSL) ao patrocinar, pela terceira vez consecutiva, a etapa brasileira do Championship Tour (CT). O evento será realizado em Saquarema, no Rio de Janeiro, entre os dias 21 e 29 de junho.

Mais uma vez, a linha Natura Kaiak foi escolhida para protagonizar a ação. A marca carrega um forte propósito: contribuir para a preservação dos oceanos e da vida marinha, através de embalagens sustentáveis e iniciativas voltadas à conscientização ambiental.

Sustentabilidade em destaque

Uma das práticas mais relevantes da linha Kaiak é o uso de plástico reciclado do litoral brasileiro em suas embalagens — incluindo mais de 50% do material presente na maior peça plástica do frasco, os chamados “ombros”. Além disso, os frascos são feitos com vidro reciclado, as tampas reutilizam plástico recolhido das praias e o álcool utilizado nas fragrâncias é orgânico.

“Ao participarmos mais uma vez da etapa brasileira da WSL, consolidamos a presença de Natura Kaiak em uma das principais competições de surfe do mundo e fortalecemos a conexão com os consumidores por meio de uma experiência relevante e atitudinal”, afirma Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação da Natura Brasil. “Kaiak é uma marca que agrega também o propósito de conservação dos oceanos, amplificando a conscientização do público sobre a urgência de cuidar do meio ambiente”, complementa.

Parceria de sucesso com o surfe

A sinergia entre Natura e WSL vai além do patrocínio. Ambas compartilham valores como a sustentabilidade e o cuidado com o planeta.

“Chegamos ao terceiro ano seguido de uma parceria sólida com a Natura Kaiak. De um lado, uma marca líder de mercado; do outro, nossos surfistas, que conquistam títulos e elevam o nome do Brasil. Essa é a união que dá certo”, destaca Ivan Martinho, presidente da WSL na América Latina.

Experiência imersiva para o público

Durante o evento, os visitantes terão acesso a um espaço exclusivo da Natura Kaiak com diversas ativações, como:

  • Simuladores de surfe com desafios de equilíbrio;
  • Slackline e pranchas de mobilidade;
  • Aulas com professores dando dicas sobre como surfar;
  • Photo opportunity e jogos interativos;
  • Testes de fragrâncias e distribuição de brindes.

Kaiak: fragrâncias com propósito

A linha Kaiak é composta pelas versões Ultra, Oceano, Sonar, O2 e Clássico, sendo atualmente a marca número 1 em perfumaria masculina nos lares brasileiros**. Combinando frescor, alta fixação, inovação olfativa e ingredientes da biodiversidade brasileira, Kaiak reforça o conceito de beleza com propósito, aliando tecnologia, sustentabilidade e performance.


Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosméticos com presença em diversos países e 2 milhões de consultoras na América Latina. Foi a primeira empresa de capital aberto no mundo a conquistar a certificação Empresa B e também a primeira brasileira a receber o selo “The Leaping Bunny”, que atesta o compromisso com produtos livres de testes em animais. Mais informações em www.natura.com.br e nas redes sociais oficiais da marca.


Sobre a WSL

A World Surf League (WSL) é a entidade máxima do surfe mundial, coroando campeões desde 1976. Com uma trajetória de excelência esportiva e compromisso com valores como sustentabilidade, igualdade de gênero e inovação, a WSL promove o surfe de alta performance ao redor do mundo. Acompanhe mais em WorldSurfLeague.com.

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