Familiares de Clériston Pereira da Cunha, conhecido como “Clezão”, que morreu enquanto estava preso em Brasília por envolvimento nos atos de 8/1, participam de ato pela anistia, no Rio de Janeiro. “Estamos lutando pela anistia para que outras vidas não sejam perdidas. Não estamos pedindo privilégio para ninguém, só queremos justiça pela vida do Clezão e de tantos outros que está interrompida por conta de arbitrariedades do ministro Alexandre de Moraes”.
▶️ Familiares de Clériston Pereira da Cunha, conhecido como “Clezão”, que morreu enquanto estava preso em Brasília por envolvimento nos atos de 8/1, participam de ato pela anistia, no Rio de Janeiro.
"Estamos lutando pela anistia para que outras vidas não sejam perdidas. Não… pic.twitter.com/cnWR1xh7o1
— Metrópoles (@Metropoles) March 16, 2025
Neste domingo, 16 de março de 2025, está ocorrendo uma manifestação na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em defesa da anistia aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro. O evento, que começou às 10h, conta com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro e diversas autoridades políticas, incluindo os governadores Cláudio Castro (Rio de Janeiro), Tarcísio de Freitas (São Paulo), Jorginho Mello (Santa Catarina) e Mauro Mendes (Mato Grosso).