Em pré-campanha, Jeová Andrade segue recebendo apoio na região

Em caminhada como pré-candidato a deputado estadual, ex-prefeito de Canaã ouve demandas, expõe ideias e recebe apoio
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Jeová Andrade em visitas

O ex-prefeito de Canaã dos Carajás, Jeová Andrade, segue caminhada pelo estado do Pará em sua trajetória como pré-candidato a deputado estadual. Nome forte do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) regional, Jeová está ouvindo comunidades, entendendo demandas da região e recebendo bastante apoio de lideranças políticas do sudeste do Pará.

Nesta segunda-feira (30), o prefeito de Sapucaia, Wilton Lima, declarou apoio à pré-candidatura de Jeová. Em suas palavras, Wilton definiu o líder político canaense como um parceiro. “Agradeço ao Jeová pela visita, pelas parcerias que já tem feito. Nós estamos juntos nesse projeto, você sempre olhou para Sapucaia com carinho. Não é você que precisa do sul do Pará, é o sul do Pará que precisa de um líder como você na Alepa.”

Recentemente, Jeová esteve em Tucumã visitando o amigo pessoal Adelar Pelegrini, ex-prefeito do município que fica vizinho a Canaã. A comunidade também se mostrou favorável à pré-candidatura de Jeová. Na semana passada, Jeová esteve em Novo Repartimento e participou da inauguração de uma ponte sobre Rio Arataú, na zona rural daquele município.

Em Repartimento, o prefeito Valdir Lemes também já se mostrou favorável à candidatura de Jeová, bem como a de Wagne Machado a deputado federal.

Com informações do Gazeta Carajás

  No Pará, Lula tem 31% e Bolsonaro 28% dos votos, segundo instituto 



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas