Em Jantar, Mário Couto lança pré-candidatura ao Senado pelo Pará

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Na noite da terça-feira (16), em jantar de adesão ocorrido em uma churrascaria, o ex-senador Mário Couto (PL) lançou a pré-candidatura ao Senado Federal nas Eleições 2022. O lançamento não apenas apresentou um conhecido nome na política paraense, mas demonstrou, diante dos pronunciamentos, que o governador Helder Barbalho (MDB) deve enfrentar “chumbo muito grosso” na disputa pela reeleição, particulamente por conta das investigações da Polícia Federal referentes à gestão de recursos no período da pandemia da covid-19.

O lançamento contou com a presença do senador Zequinha Marinho, atual presidente estadual do PL e pré-candidato ao governo do Estado; do deputado federal Eder Mauro (PL), do deputado estadual Delegado Caveira (PL); pré- candidatos à Câmara Federal. Delegado Eguchi (PL), também pré-candidato a deputado federal, esteve presente ao jantar. Dezenas de pré-candidatos e pré-cadidatas na chapa do Partido Liberal e demais apoiadores estiveram presentes.

Em seu pronunciamento, Mário Couto falou do papel da Constituição no processo eleitoral e a importância de respeitá-la. Couto fez a relação da Carta Magna com os direitos básicos que, segundo ele, estão sendo retirados no Pará. “O povo paraense quer justiça, o povo paraense vai novamente levar Mário Couto para o Senado Federal”, disse.

  Marcos Baxim lança pré-candidatura à deputado estadual em São Domingos do Araguaia nesta sexta-feira (1)



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas