Direita mostra força e reúne multidão em Parauapebas

A Câmara de Parauapebas não foi capaz de comportar o público
Nikolas Ferreira em Parauapebas / Reprodução

A direita voltou a mostrar força no Pará nesta sexta(25), com a realização do evento PL Mulher, em Parauapebas. O evento, que reuniu milhares de pessoas, contou com a presença de lideranças nacionais da direita, como o deputado federal Nikolas Ferreira, do Partido Liberal (PL-MG)  e de Gustavo Gayer(PL-GO). Além disso, estiveram presentes deputados federal pelo Pará como Éder Mauro, Caveira e Joaquim Passarinho.

O evento, que teve como objetivo promover a participação das mulheres na política e na sociedade, contou com palestras, workshops, debates e muita mobilização. O Plenário da Câmara de Parauapebas não foi suficiente para comportar todo o público, que acompanhou do lado de fora.

O PL Mulher Canaã, que se organizada para obter protagonismo marcou presença em peso. Além de lideranças de Canaã dos Carajás como Jeová Andrade e Junior Garra.

O momento também foi marcado pela filiação e lançamento como principal nome para disputar a prefeitura de Parauapebas de Aurélio Goiano, político de grande projeção e com reais chances de comandar o morro dos ventos.

Após o momento na câmara os políticos foram para fora onde se reuniram com a multidão.

A participação da direita em Parauapebas é um sinal de que o movimento ainda tem força na região. A presença de uma multidão de simpatizantes no evento PL Mulher mostra que a direita está mobilizada e pronta para disputar o poder.

Confira alguns registros abaixo:

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

One thought on “Direita mostra força e reúne multidão em Parauapebas

  1. Só não entendi uma coisa,: o porque de o ambiente interno da câmara não ficou liberado pra quem quisesse entrar e sair a vontade, já que não era uma sessão ordinária, afinal quem tinha que controlar entrada e saída do recinto era os próprios organizadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *