Bolsonaro responde DiCaprio: “Nosso povo decidirá se quer manter nossa soberania na Amazônia ou ser governado por bandidos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

O presidente, Jair Bolsonaro, respondeu o ativista ambiental e ator norte-americano, Leonardo DiCaprio, a estrela de “Titanic”. O ator havia postado em sua conta no twitter um incentivo para que os jovens brasileiros tirem o título de eleitor e participem das eleições de 2022, que acontecem no dia 2 de outubro.

“O Brasil abriga a Amazônia e outros ecossistemas críticos para as mudanças climáticas. O que acontece lá é importante para todos nós e o voto dos jovens é fundamental para impulsionar a mudança para um planeta saudável. Para saber mais sobre o registro eleitoral no Brasil antes de 4 de maio”, diz o tuíte de DiCaprio.

O presidente aproveitando a repercussão do assunto, resolveu participar da discussão e, agradeceu o ator. Em, inglês, o presidente diz:

“- Obrigado pelo apoio, Léo! É muito importante ter todos os brasileiros votando nas próximas eleições. Nosso povo decidirá se quer manter nossa soberania na Amazônia ou ser governado por bandidos que servem a interesses especiais estrangeiros. Bom trabalho em The Revenant!”

O presidente também compartilhou no facebook com seus 14 milhoes de seguidores.

  Pré-candidato a Presidente, Pablo Marçal visita Marabá nesta sexta-feira (24)



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas