Previsão dos astros para Sagitário desta Segunda-Feira – 25 de Novembro 2019

Signo de Sagitário

Você poderá acompanhar neste espaço o seu clima astral. Participe e deixe a sua opinião. Atenção você que é do Signo de Sagitário preste atenção abaixo.

Seu clima astral de Segunda-Feira

Uma segunda, com o clima astral que desperta para que todas as coisas cooperam para o bem das pessoas que te amam. Fortalecer sua família com a base da união e dialogo é necessário neste momento. O tempo de Deus pode ser importante pra fortalecer ainda mais a sua vida. Neste momento é necessário mais união na sua vida que precisa de apoio.

Amor

O amor pode está sendo necessário neste dia da sua vida sempre junto com muita admiração e respeito. O tempo certo de cada coisa pode fortalecer a sua vida neste momento. Um mundo com mais amor e menos ódio é necessário hoje.

Humor

Vai passar por fortes tentativas de acabar com seu humor neste dia, mas seu potencial pode ser maior. Novidades podem reforçar seu desejo de resolver situações indesejadas.

Dinheiro 

Na parte financeira podemos encontrar possibilidade de reforçar investimentos pensando no futuro. A segunda vem com vários desafios importantes pra sua vida observando a perspectiva de melhoras.

Trabalho

Já no trabalho fortes demandas farão da sua semana breve pra resolver tamanha responsabilidade. O dia pode reservar mais atenção pra juntos construir possibilidades.

Algumas Informações sobre o seu signo

Signo Polar de Sagitário: Gêmeos
Planeta Regente do signo: Júpiter
Elemento do signo: Fogo
Pedra do signo: Topázio
Perfumes do signo: jasmim, acácia
Metal do signo: estanho
Flores do signo: cravos, cravinas
Core do signo: azul escuro, púrpura
Anjo da Guarda do signo: Saquiel

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta