Globo Repórter desta sexta-feira (16/08/2019) na Globo

Foto: Pixabay

Nesta sexta-feira, 16 de agosto de 2019, acontece mais um Globo Repórter.  Quando chega a noite inúmeros telespectadores e fãs de reportagens sintonizam a televisão para assistir o Globo Repórter exibido uma vez por semana na Globo.

Vamos falar um pouco sobre o programa desta sexta-feira, e juntos compartilharmos deste momento especial. Prepara a agenda para anotar o horário do programa de hoje, que está imperdível.

Logo abaixo, dispõe de uma opção para você comentar sobre o programa e compartilhar informações conosco. No Globo Repórter você vai conferir incríveis registros da vida sobre duas rodas. Ambulância, polícia, empresa de eletricidade, bombeiros. Tudo no pedal. Na cidade das bicicletas, carros e motos são proibidos.

Vocês vão assistir também; os brasileiros que vão pedalando ou a pé para o trabalho tem uma chance seis vezes menor de contrair doenças crônicas. A rotina do carioca que trocou o carro pela bicicleta: menos peso, mais disposição e tempo para brincar com a filha. O paulista que trocou as quatro rodas por duas está satisfeito. E encontrou a mulher dos sonhos pedalando.

Como vive um bike-boy? Ele percorre cem quilômetros por dia só para fazer entregas e tem carteira assinada.

E a saúde? Muito melhor, dizem os ciclistas. Colesterol, triglicerídeos – tudo em queda. Em Salvador, a jornada das poderosas meninas do pedal – remédio até para os sintomas da menopausa.

Nunca é tarde para aprender: a cidade que ensina aos mais velhos o equilíbrio sobre as duas rodas.

Isso tudo e muito mais vocês vão poder conferir no Globo Repórter desta sexta-feira (16), logo após a novela A Dona do Pedaço, às 22h20.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

One thought on “Globo Repórter desta sexta-feira (16/08/2019) na Globo

Deixe uma resposta