Fora de casa, Paysandu vence o Atlético-ES e abre vantagem na corrida pelo título da Copa Verde

Com dois gols marcados por Cassiano no segundo tempo da partida, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club derrotou o Atlético-ES por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (25), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela partida de ida da final da Copa Verde 2018. O resultado garante aos bicolores o direito de perder até por um gol diferença no segundo jogo, em Belém, que ainda assim o bicampeonato do torneio estará garantido.

Depois de um primeiro equilibrado, o Papão voltou com tudo para a etapa final. Aos nove minutos, Cassiano tomou a bola de Kléber Viana na intermediária do campo, avançou até a grande área e tocou na saída do goleiro para colocar o Papão na frente. Aos 27, em outra jogada individual do artilheiro bicolor, Cassiano disparou para fazer o segundo, em um belo chute colocado.

O Papão já volta a campo neste sábado (28), às 16h30, para enfrentar o Brasil-RS, no Estádio da Curuzu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já a segunda partida da final da Copa Verde será no próximo dia 16 de maio, às 20h, no Mangueirão, contra o Atlético-ES.

Com informações do Paysandu.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta