Filme do Supercine deste sábado, (29/12/2019), na Globo

Filme da Globo / Arte: Portal Canaã

Neste sábado (29), é dia de filme no Supercine. Quem nunca aproveitou a noite assistindo um filme no Supercine uma sessão de filmes exibida pela Rede Globo aos sábados, neste espaço vamos aproveitar para divulgar o filme e horário para os leitores do Portal Canaã.

Agora que você já sabe um pouco sobre o Supercine vamos falar sobre o filme deste sábado (29), que será Toc: Transtornada Obsessiva Compulsiva. Abaixo você terá a oportunidade de ver as informações divulgadas pela Globo sobre o filme de hoje.

Filme do Supercine de hoje é Toc: Transtornada Obsessiva Compulsiva

Kika K (Tatá Werneck) é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu transtorno obsessivo compulsivo. Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo (Luis Lobianco), um namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso) e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz).

O filme tem nacionalidade brasileira tem no elenco Tatá Werneck, Bruno Gagliasso, Vera Holtz, Luis Lobianco com direção de Paulinho Caruso e Teodoro Poppovic.

Horário do  Supercine na Rede Globo

Conforme divulgado pela emissora o Supercine de hoje será as 00h23 logo após o Altas Horas.  Aproveite a noite assistindo este ótimo filme seja sozinho, com amigos ou com a família e uma boa pipoca.

Trailer Supercine

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta