A Universidade do Estado do Pará (Uepa) abriu hoje as inscrições para um Processo Seletivo Simplificado, que visa a contratação de servidores temporários. São ofertadas 218 vagas, para preenchimento ao longo de 2017, nas funções de Técnico A – Nível Superior, Técnico – Nível Médio Profissionalizante, Agente Administrativo, Artífice de Manutenção, Auxiliar de serviços e Motorista. Cinco por cento dessas vagas são destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD).

As inscrições serão realizadas nesta quinta (5) e sexta-feira (6), a partir das 8h, exclusivamente pela internet, no endereço, http://www3.uepa.br/pss2017/form.cfm, para o município de Belém. No ato da solicitação de inscrição, o candidato deverá anexar apenas 1 (um) arquivo no formato PDF, contendo currículo e os documentos comprobatórios de Escolaridade, Experiência Profissional e Qualificação Profissional.

Já para os municípios de Altamira, Barcarena, Cametá, Castanhal, Conceição do Araguaia, Igarapé-Açu, Marabá, Moju, Paragominas, Redenção, Salvaterra, Santarém, São Miguel do Guamá, Tucuruí e Vigia de Nazaré, as inscrições serão feitas nos campi da Uepa, das 8h às 14h.

Para Nível Fundamental, as funções são de Auxiliar de Serviço (6) e Motorista (10), enquanto para Nível Médio/ Técnico, as oportunidades são de Artífice de Manutenção (2) e Agente Administrativo (117), sendo que para esta última há vagas para Pessoas com Deficiência.

Já para Nível Superior, os cargos são nomeados como Técnico A nas áreas de: Administração (8); Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação – Desenvolvimento de Sistemas (3); Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação – Suporte (5); Biblioteconomia (8); Biologia (1); Braile (1); Ciências Contábeis (8); Ciências Econômicas (2); Ciências Sociais (1); Comunicação Social (3); Direito (5); Enfermagem (1); Engenharia Ambiental (1); Engenharia De Produção (3); Engenharia Elétrica (1); Fisioterapia (3); Letras/ Libras (3); Letras/ Língua Inglesa (1); Medicina Veterinária (1); Pedagogia (16); e Psicologia (1).

A jornada de trabalho será de seis horas diárias ou de acordo com conveniência administrativa, totalizando 30 (trinta) horas semanais em horário estabelecido conforme a necessidade da Instituição. O contrato administrativo terá duração de 12 meses a contar da data de sua celebração, podendo ser prorrogado por igual período.

O  Processo Seletivo Simplificado – PSS da Uepa está regulamentado Decreto nº 1.627, de 18 de outubro de 2016, que disciplina Disciplina o processo seletivo simplificado para a contratação de servidor temporário, prevista no art. 36, da Constituição do Estado do Pará, no âmbito da Administração Direta, Autarquias e Fundações Públicas

Clique aqui e acompanhe o processo seletivo

Mais informações e dúvidas: pss@uepa.br.