Vereador é preso por porte ilegal de arma em Curionópolis

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (6), o vereador Raimundo Nonato,  conhecido como Nonato Maranhense, por porte ilegal de arma de fogo, a prisão foi efetuada pelos policiais Militares, Sargento Conceição, Cabo Freitas, Cabo Assis e pelo Soldado Gomes. O parlamentar que atua na Câmara de Vereadores de Curionópolis, foi preso após denúncia anônima.

Com o vereador, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 e 5 munições. Segundo informações, na noite da última sexta-feira (3) já tinha sido protagonista de ações nefastas à ordem pública, usou contra os policiais palavras de baixo calão e desobedeceu à ordem para fechar estabelecimento comercial pertencente à mãe do gestor público que funcionava fora do horário permitido.

Curionópolis vive atualmente um cenário de grandes incertezas, com a prisão do vereador Nonato Maranhense do PMDB do prefeito Chamonzinho.  De acordo com informações Nonato foi preso acusado de porte ilegal de arma e também por desacato a autoridade policial.

O Portal Canaã tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação  da câmara de Curionópolis nesta manhã, mas sem sucesso.

d2

 

Redação do Portal Canaã

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta