Secretário do Meio Ambiente de Altamira é morto a tiros

Vítima foi alvejada dentro do carro, ele estava com a esposa e filhos. Equipes da Polícia Militar fazem buscas pelos suspeitos na cidade.

O Secretário de Meio Ambiente de Altamira, Luís Alberto Araújo, 54 anos, foi morto no início da noite desta quinta-feira (13), sudoeste do Pará. Ele estava chegando em casa, no loteamento Buriti a cinco quilômetros da sede do município, quando foi abordado por dois homens em uma moto, que efetuaram pelo menos sete disparos contra a vítima.

De acordo com informações da assessoria da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup), a vítima estava no carro com a esposa e os filhos na hora do atentado. Após os disparos, um dos suspeitos chegou a abrir a porta do veículo e efetuou mais tiros contra a vítima. Equipes da Polícia Militar estão fazendo buscas na cidade.

O delegado Vinicius Sousa, superintendente da Polícia Civil na região do Xingu, preside as investigações. A esposa da vítima prestou depoimento na delegacia da cidade na mesma noite. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal e será periciado.

Leia abaixo a nota da prefeitura:

“A Prefeitura de Altamira, com extremo pesar comunica o falecimento do Secretário de Meio Ambiente e Turismo, Luiz Alberto Araújo, nesta quinta-feira (13), drasticamente assassinado na porta de sua casa. O governo de Altamira perde, assim, um servidor dedicado e personagem importante na luta em favor da melhora das políticas ambientais na região.

Desde 2014 até os dias atuais, Luiz Alberto, desempenhou com brilhantismo, enorme competência e sensibilidade a função de Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, onde era admirado por todos os colaboradores da PMA.

Neste momento de dor, o Prefeito Domingos Juvenil e todos os servidores municipais, solidarizam-se com os parentes, amigos, companheiros de profissão e admiradores de Luiz Araújo. Sempre rogando a Deus para que conforte a todos nesse momento difícil.”

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *