Foi publicado na noite desta terça – feira (15) na página oficial da empresa EPC Engenharia, a busca por profissionais para contratação imediata em atividades administrativas. Nos Seguinte estados AL, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, PA, PE, PR, RJ, RN, RS, SC, SE, e SP.

Os requisitos necessários são formação Técnica em Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Contabilidade, Administração, Elétrica, Instrumentação, Mecânica, Metalurgia, Logística, Transporte, Industrial, Química ou Petroquímica (Registrado em respectivo órgão de classe). Formação de Nível Superior Administração, Contábeis, Economia, Direito, Nutrição, Biologia, Comunicação, Serviço Social, Engenharia, Designer ou Química (Registrado em respectivo órgão de classe) e profissionais com nível médio para as áreas de Auxiliar de Serviços Gerais, Almoxarife, Auxiliar Administrativo e Assistente Administrativo.

Interessados, encaminhar currículo para nacional@epc.com.br

Sobre a EPC Engenharia

A EPC é uma empresa fundada em 1972, com sede em Belo Horizonte e escritórios em Vitória, Macaé, Rio de Janeiro e São Paulo. Uma empresa revolucionária que atua em diferentes áreas de negócios e segmentos do mercado (mineração, siderurgia e metalurgia, empreendimentos industriais, óleo e gás, infraestrutura, entre outros).

Equipe de Redação do Portal Canaã