População sofre com falhas em sistema e falta de dinheiro em caixas eletrônicos no Banco do Brasil de Canaã

Há tempos que moradores de Canaã dos Carajás reclamam de inúmeros problemas na única agência do Banco do Brasil, da cidade. Nos últimos dias, pelo menos trinta pessoas procuraram o Portal Canaã se queixando da falta de dinheiro e de problemas nos caixas eletrônicos da unidade.

Ricardo Fernandes foi um dos clientes que passou pelo transtorno. Ele reclama que os atendimentos dos caixas eletrônicos encerram às 20 horas. “O atendimento eletrônico é lento, demora na resposta para qualquer operação, geralmente poucos caixas são alimentados com cédulas, com isso o cliente perde tempo na fila para então descobrir que aquele caixa não dispõe de transação para saques”, comenta.

O vereador Ribita (PMDB) esteve com a gerente do Banco do Brasil que informou que a qualidade  da internet está prejudicando a agilidade no atendimento. Ribita, solicitou o apoio da câmara de vereadores para enviar oficio ao banco para juntos buscar uma solução para este problema quem vem ocasionando transtornos a sociedade e o comercio local.

A reportagem do Portal Canaã entrou em contato com o Banco do Brasil para saber o que vai ser feito para que o Banco se adeque, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.

Redação do Portal Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

One thought on “População sofre com falhas em sistema e falta de dinheiro em caixas eletrônicos no Banco do Brasil de Canaã

  1. Esse banco e muito desorganizado pra gente apena sab e o cartão chegou tem que fica pelo menos 2 horas pra pega uma senha e depois espera mas 4 horas pra se atendido . Agente pede o dia isso é um derrespeito e uma vergonha .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *