Câmara aprova mudanças no Plano de Cargos e Salários da Educação em Água Azul do Norte; categoria questiona

Trabalhadores afirmam que terão perdas dos direitos com a aprovação do projeto de Lei nesta quinta-feira (28). Prefeitura afirma que medida faz parte dos ajustes financeiros e para se adequar ás decisões do Tribunal de Contas.

Câmara de Vereadores de Água Azul do Norte, aprovou mudanças no Plano de Cargos e Salários da Educação na tarde desta quinta-feira (28). A Prefeitura afirmou que a medida faz parte do pacote de austeridade.

Profissionais da Educação lotaram o plenário e questionaram o projeto de lei que estabelece mudanças nas horas de trabalho. Segundo eles, há perda de direitos. Quatro vereadores foram contra, entre eles o vereador Rodrigão da Canadá (PR). Sete foram a favor, aprovando a proposta.

“Não tem como votar favorável a um projeto desse, fui eleito para defender o povo “,  relatou Rodrigão da Canadá na tribuna da Câmara Municipal.  A atitude recebeu o apoio de vários internautas, que parabenizaram a atitude do vereador em ter votado contra o projeto.

Uma dessas mensagens demonstra o sentimento do povo em acreditar que políticos devam exercer seu papel em prol do povo e não contra ele. “Parabéns aos vereadores Jean Carlos, Rodrigão da Canadá, Cutula e Manoel Mecânico, vocês sim representaram o povo Agua-Azulense, deixaram seus eleitores orgulhosos, já os outros envergonharam seus eleitores com a aprovação desse vergonhoso projeto de lei”.

Profissionais da Educação lotaram o plenário

Equipe de Redação do Portal Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News