Prefeito Jeová Andrade promove “dança das cadeiras” nas secretarias municipais de Canaã

O governo do prefeito, Jeová Andrade (PMDB), caminha para o seu nono mês, parece que ainda não pegou embalo na condução do segundo mandato na prefeitura de Canaã. A tarefa que parecia simples nas propostas apresentadas em palanque tem se apresentado bem mais difícil na prática, haja vistas a rotatividade nos titulares de pastas desde o anúncio do primeiro escalão em coletiva de imprensa, em janeiro deste ano.

Nesta semana mais duas cadeiras ficaram desocupadas no governo municipal com a saída de Waina Andrade da Secretaria Municipal de Finanças – SEFIN, e de  Alexania Sisnando, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEMDES.

Jeová Andrade (PMDB) exonerou a esposa, Waina Andrade da secretaria de finanças  da terra prometida como é conhecida a rica cidade de Canaã dos Carajás. A exoneração foi publicada no Diário Oficial desta segunda – feira (21), a primeira dama ocupava o cargo de Secretária de Finanças.  Alciro Junior, assumir o Cargo de Provimento comissionado de Secretário Municipal de Finanças, junto à Secretaria Municipal de Finanças – SEFIN.

Na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que tem como Principais Atribuições: Planejar, organizar, dirigir, coordenar, executar e controlar as atividades setoriais a cargo do governo municipal que visem o desenvolvimento social por meio de ações relativas à promoção humana, assumir Neuvamaria Costa, o cargo de provimento comissionado de Secretária Municipal de Desenvolvimento Social.

Da. Redação do Portal Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *