O muro da vergonha

Foi um dia emblemático longo , com muita angústia e preocupação que assisti os debates e apresentação na comissão de admissibilidade do relatório do processo de impeachment da câmara dos deputados ontem à tarde / noite.

O que imperou na minha opinião foi o total desrespeito à nossa cada vez mais sacrificada , sofrida e explorada população.

O povo merece respeito !

Um caos politico partidário de nossos representantes mais interessados em se exibir e se mostraremn com salvadores da patria , defensores da população mas que nas intensões manifestadas ficaram claro os interesses fisiologicos , sectários e ideologicos.

Parlamentares de todos os partidos; digo todos; mal educados, mal preparados usando pakavrss de baixo calão a ponto de não serem capazes de formularem sentenças em um razoável português e claro muito menos descreverem conceitos consistentes e bem estruturados.

Um ex ministro despreparado com advogado geral ds união nao agindo com defensor do governo e sim como militante de partido.

Agressões de toda ordem .

Imperou a gritaria e repetição contínua de chavões e velhos gritos de guerra de militância revoltada que a muito tempo já deixaram de ter seus efeitos retóricos e seu impacto na opinião publica sem proposito e sentido prático.

Conclusão de que um governo fraco , cambaleante defendido por militantes , correligionários despreparados e oposição usando de artificios mesquinhos e pouco republicanos na mesma retórica de semmpre de quando pior melhor a situação, ambos os lados somente preocupados com o seu “status quo” e suas benesses de um pseudo poder e a população sendo usada ; de forma bem demagógica , sendo platéia de um circo de palhaços e suas palhaçadas!

Empreiteiros presos , arrecadação em queda livre MPF , TCU e PF monitorando 200 delatados em listas tudo fica mais caótico.

Pão mingou , restou o circo!

Vamos aguardar os proximos acontecimentos .

WJN

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *