Jeová Andrade escolhe mais três secretários para seu governo

Agnaldo Costa assumirá a pasta de Obras; Zito Augusto, a de Produção Rural; e Edílson Valadares, a de Governo.

O prefeito reeleito Jeová Andrade (PMDB), bateu o martelo e escolheu mais três secretários para o seu governo. De acordo com a divulgação no Diário Oficial, Agnaldo Pereira Costa vai assumir a Secretaria municipal de Obras. A pasta que tem como atribuições executar as atividades concernentes à construção, à ampliação, à manutenção e à conservação de obras públicas e instalações em geral tem orçamento previsto de mais de R$ 27 milhões para 2017.

O outro nome definido é do Zito Augusto Correia, que vai comandar a Secretaria Municipal de Produção e Desenvolvimento Rural que tem como atribuição desenvolver programas de assistência técnica e difundir a tecnologia apropriada às atividades agropecuárias.

Edilson Coelho Valadares, assumir o cargo de provimento comissionado de Secretário Executivo de Governo, junto à Secretaria Municipal de Governo. De acordo com a prefeitura municipal de Canaã, a Secretaria de Governo articula com parlamentares, lideranças e mesa diretora da Câmara Municipal para apresentação, defesa e aprovação dos projetos de iniciativa do Executivo Municipal, com a ajuda das secretarias setoriais e órgãos afins.

Reportagem/Redação Portal Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *