Mais uma polêmica envolvendo o  volante Felipe Melo e  Neto, da “Band”. Neste ano o palmeirense durante  entrevista ao canal,  chamou o comentarista de “bobão”. Agora o  apresentador e ex-jogador Neto, da Bandeirantes, reagiu com indignação ao assistir um vídeo de Felipe Melo, jogador do Palmeiras, apoiando o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Na publicação da última segunda-feira, 1º de abril, o jogador fala sobre o Dia do Trabalho e pede “pau” nos “vagabundos”. Ao final, ele afirma: “Bolsonaro neles”.

No mesmo vídeo, gravado em outro momento, Melo tenta explicar que vagabundos são “as pessoas que querem tumultuar o nosso país”, além de reafirmar o apoio ao parlamentar. A declaração rendeu uma reação indignada do comentarista Neto no programa “Baita, Amigos”, do canal BandSports, já que Bolsonaro dá declarações racistas, machistas e homofóbicas em sua vida pública.

“Cada um apoia quem quiser, mas Bolsonaro, velho? Dar moral para Bolsonaro? Que é homofóbico, não gosta de gay, não gosta de hétero… é só ver o que ele fala em todos os programas de televisão”, diz Neto.

“Precisa fazer isso, tem necessidade?”, continuou o apresentador. “Bolsonaro neles? Em quem? Quer dizer então que você é contra homossexual, contra trans… Bolsonaro neles? Tá certo, parabéns para você”, ironizou Neto.