Pai que espancou filha de três anos com cinta é preso

O pai flagrado em vídeo agredindo a filha de apenas três anos com uma cinta foi preso na noite da última quarta-feira (30). Ele estava escondido em uma comunidade de Francisco Morato, na grande São Paulo.

Davi Vargas do Santos confessou o crime assim que foi capturado.
— Eu me excedi. Tirei a cinta e fui surrar a menina. Me excedi.

A mãe da menina, quem gravou o vídeo, disse que largou a câmera para socorrer a menina — e que, ao parar de gravar, a brutalidade só piorou.
— Ele enrolou o cinco no pescoço da menina e a enforcou. Lembro dos olhinhos dela esbugalhados, sendo enforcada.

Já preso, o pai agressor assistiu ao vídeo e assumiu.
— Nem um animal faria isso, eu fui um covarde.

Mesmo negando que tenha enforcado a filha, Davi, já tinha passagem na polícia por agressão, pode responder por tentativa de homicídio.

Sobre o caso

A mãe registrou as imagens e levou o vídeo para a polícia em 15 de dezembro. Ela disse que o pai chegou a enrolar o cinto no pescoço da criança, segundo informações de policiais. No boletim de ocorrência não consta o motivo da agressão. A mãe contou na delegacia que ele já havia agredido a menina em outras ocasiões, por isso decidiu filmar. menina.

De acordo com a Delegacia Seccional de Franco da Rocha, o suspeito foi preso na cidade vizinha de Francisco Morato, por volta das 22 horas, depois que a Justiça emitiu um mandado de prisão temporária contra ele. Ele foi levado para a Delegacia de Investigações Sobre Entopercentes (Dise) de Franco da Rocha.

Seny Lima da Redação do Portal Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *