Segundo a Polícia Civil, não foi possível identificar quem provocou as chamas, mas testemunhas afirmam que os autores chegaram ao local em motos.

Caminhão envolvido no acidente que matou quatro policiais militares na rodovia PA-287, no sul do Pará, foi incendiado na madrugada deste domingo (11). A colisão aconteceu em Conceição do Araguaia, na última segunda-feira (5), quando uma viatura da PM foi atingida por um caminhoneiro que apresentava sinais de embriguez.

O veículo estava estacionado na porta da Delegacia de Conceição do Araguaia. Ele foi incendiado por volta de 2h30 deste domingo. De acordo com a Polícia Civil, não foi possível identificar quem provocou as chamas, mas testemunhas afirmam que os autores chegaram ao local em motos. O delegado Luís Antônio Ferreira instaurou inquérito para apurar o fato.

Acidente
O acidente deixou quatro policiais mortos e um ferido na estrada liga Conceição do Araguaia a Redenção, no sul do Pará. O motorista do caminhão foi preso em flagrante. Com sinais característicos de embriaguez, o motorista de 36 anos colidiu frontalmente com uma viatura da Polícia Militar, a serviço do Grupo Tático Operacional (GTO) que estava em deslocamento para Santana do Araguaia. Ele será submetido a exame de alcoolemia.