O Mix Mateus, do município de Parauapebas, abriu nesta sexta-feira (30) as inscrições para o programa menor aprendiz.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas através de entrega de currículos no Supermercado Mateus na Rodovia PA 275, bairro Nova Carajás, em Parauapebas. A empresa orienta os candidatos para especificar no currículo que é destinado para o programa aprendiz.

Os critérios estabelecidos pela empresa são: idade de 14 a 24 anos incompletos, estar matriculado e frequentando a escola caso não tenha concluído o ensino médio.

Atualmente, o Grupo Mateus está entre as maiores redes regionais do Brasil com capital 100% nacional e opera nos segmentos de Varejo (com a bandeira Mateus Supermercados), Atacarejo (bandeira Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis (bandeira Eletro Mateus), Indústria de Pães (bandeira Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (bandeira Invicta) e Atacado (bandeira Armazém Mateus) – este último garante, com uma frota própria de 269 caminhões, a distribuição de produtos para os estados do Pará, Piauí, Tocantins e Maranhão. Para atender a demanda dessa grande estrutura, o Grupo Mateus dispõe de 03 Centros de Distribuição, totalmente automatizados que garantem o abastecimento com agilidade e eficiência.

O crescimento do Grupo Mateus é traçado por um planejamento consciente e estratégico. O objetivo é oferecer produtos e serviços de qualidade, com foco na valorização de pessoas, no apoio a comunidade e ao crescimento responsável. Tem como base três fortes pilares: dedicação, comprometimento e respeito.

Hoje, o Grupo Mateus conta com cerca de 17 mil funcionários e está presente em quatro estados: Maranhão, Tocantins, Pará e Piauí e mantém 58 empreendimentos em sua plataforma de operação.

Redação do Portal Canaã