Jovem de 20 anos, é morto a tiros nesta noite de Carnaval em Parauapebas


O jovem Weslen Emisterdan, 20 anos de idade, natural de Buriti Cupú-MA, foi morto com dois tiros na cabeça, por volta das 21h40, de segunda-feira, 12.

Segundo informações a vítima caminhava pela rua Carlos Gomes, quando na esquina com a rua Aurélio Dias, nas proximidades da Escola Municipal Irmã Laura, bairro Bela Vista, quando fora surpreendido por um indivíduo arma que sem conta conversa disparou contra Weslen Costa que morreu instantaneamente no local.

 Após o crime a Polícia Militar foi acionada e em seguida comunicou o caso na delegacia que por sua vez o delegado de plantão Fábricio Andrade e o investigador Humberto Ruxinó estiveram no local juntamente com a equipe do IML.

Após os levantamento de local o corpo da vítima foi removido para exame de necropsia no Centro de Perícia médica Renato Chaves de Parauapebas. De acordo com o delegado Fábricio Andrade, as primeiras informações dão conta que o Weslen Emisterdan seria tráficante e que o crime pode está relacionado a disputa de área de droga. Com os disparos a vítima caiu morto por cima da moto que empurrava uma Yamaha/YBR 125, preta, placa JVR- 5329, Parauapebas PA.

No local a polícia tentou colher informações quanto ao crime, porém a lei do silêncio imperou no local, nem mesmo a família soube ou não quis passar informações para a polícia quanto a vida pregressa de Weslen, no entanto a Polícia Civil trabalha com a hipótese de acerto ou disputa de ponto de droga.

PARAZÃO TEM DE TUDO/Caetano Silva

COMENTE VIA FACEBOOK