Cadeirante marca corrida de São Sebastião com camisa do Bolsonaro em Parauapebas

Tudo aconteceu na 14º Corrida de São Sebastião  de Parauapebas, neste sábado (20), quando Geová Rodriges Botelho, cadeirante, resolveu participar da corrida junto com amigos, atletas especias. Mas o que chamou atenção em Geová, aos simpatizantes da política e do pré-candidato, Deputado Jair Bolsonaro, foi que o competidor, estampava em sua camisa a homenagem ao político.

Geová  é bem conhecido no município de Parauapebas por encarar desafios que muitos não acreditam ser possível, por conta de sua deficiência física. Mas, Geová mostra que leva uma vida normal superando essas expectativas.

Consultado pelo Portal Canaã, e perguntado o por quê de levar o nome do político e presidenciável em momento tão importantes como este, Geová Rodrigues responde: “Porque ele representa a população de bem, defende os princípios familiares e é contra a ideologia de gênero.

Geová inda deixou claro que continuará usando a camisa “Em maio, tem a corrida do Trabalhador e vou correr novamente com a camisa.

O Cadeirante não escondeu sua admiração pelo presidenciável em conversa curta com a redação “Não é corrupto e é a esperança que o Brasileiro tem em ter um Brasil melhor para todos e sem corrupção“, finaliza Geová que ficou em terceiro lugar entre os competidores, cumprindo sua maratona em 13 minutos e 43 segundo, enquanto o segundo lugar chegou aos 11 minutos e primeiro aos 9.

Geová  Rodrigues explica em um dos vídeos postados em seu perfil oficial que ficou deficiente aos 23 anos é um dos lutadores pelos direitos e políticas públicas para categoria.

Veja mais imagens que Geová compartilha nas redes sociais em alusão ao candidato que acredita ser a solução para 2018.

 

Equipe de Redação do Portal Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News