“O sul do Pará virou um inferno com invasões do MST”, diz Bolsonaro em entrevista

"Acabaremos com as invasões de terras no Brasil"

Pré-candidato ao Palácio do Planalto, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que possivelmente se filiará ao partido Patriota, deu entrevista ao programa  Mariana Godoy Entrevista da Rede TV, na série “Presidenciáveis”, que foi ao ar nesta sexta-feira (27) às 22h20. Nela o deputado ao falar sobre invasões de propriedades privadas e possível porte de fuzil a proprietários de terras, que sofrem ameças de invasão, citou os casos do Sul do Pará e o estado de Mato Grosso do Sul que vem constantemente enfrentando esse casos.

“O sul do Pará, agora, virou um inferno, o estado de Mato Grosso do Sul também. Invasões. Índios e MST”, disse Bolsonaro à entrevistadora.

O deputado deu exemplo das torres de transmissão de energia no Pará, que os MST mantém aglomerados de pneus em baixo das linhas. “O MST está pronto para parar o Brasil, como simplesmente cortar as linhas de transmissões de energia.”

O Deputado salientou que “O fazendeiro que depender de mim terá fuzil em sua propriedades. A propriedade privada é sagrada, Assim como eu não posso entrar em seu apartamento eu não posso entrar na fazendo do outro cara”, enfatizou Bolsonaro apontando para a entrevistadora Mariana Godoy.

“Acabaremos com as invasões de terra no Brasil”, Finaliza Bolsonaro sobre o assunto.

Assista aqui a entrevista a partir do momento sobre o assunto.

Redação/Portal Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *