A Celpa – Centrais Elétricas do Pará, é a única empresa de distribuição de energia elétrica que atua em toda a área de concessão do estado do Pará, e por isso tem uma grande exigência por parte dos consumidores de energia, que reclamam, reclamam e reclamam do ‘péssimo’ serviço prestado pela companhia.

O Portal Canaã consultou no aplicativo Reclame Aqui a reputação da empresa avaliada pelos próprios consumidores, e constatou os fatos que já foram elucidados acima.  No relatório geral, de 2013 a 2016, a empresa tem uma reputação de RUIM de acordos os internautas que avaliaram a empresa, já numa margem de 6 meses, como mostra a imagem acima a empresa tem uma reputação de NÃO RECOMENDADA, a mais baixa das avaliações que uma empresa pode ter no aplicativo.

Dentre as principais reclamações estão: Cobrança Indevida, Valor Abusivo, demora na execução e mau atendimento entre outros com alto índices de reclamações.

O aplicativo mostra também que dos totais das reclamações, 96% foram atendidas, porém apenas 44,5% voltariam a fazer negócio com a empresa, nos últimos 6 meses (data na imagem) o total baixa para 29%.

ENQUETE:

Marque sua opinião e Comente aqui.
BOM
1 Vote
RUIM
2 Vote
PÉSSIMO
31 Vote

 

O que vem revoltando à todos os consumidores é o péssimo atendimento prestado pela companhia, tando o atendimento físico como os informatizados.  A Super lotação local, pelo grande números de problemas que setá surgindo, e congestionamentos nos sistemas onlines deixam consumidos sem alternativa.