A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (SEMAS/PA) anunciou por meio do extrato do edital de processo seletivo n.º 001/2017, a abertura de inscrições para selecionar novos profissionais. Os contratados irão atuar no município de Belém e nas Unidades Regionais localizadas nos Municípios de Altamira, Marabá, Paragominas, Santarém e Itaituba, com direito a salários de até R$ 2.727,54.

As funções disponíveis são: Técnico em Gestão de Meio Ambiente (Serviço Social, Ciências Sociais, Pedagogia, Geografia, Geologia, Meteorologia, Agronomia, Engenharia ambiental, Engenharia química, Engenharia florestal, Engenharia sanitária, Engenharia civil, Médico Veterinário), Técnico em Gestão Pública (Administrador, Ciências Contábeis, Economia, Psicologia), Técnico em Gestão Informática, Assistente Administrativo, Assistente de Informática e Motorista.

As inscrições estarão abertas no período de 3 a 4 de janeiro de 2017 e deverão ser efetuadas exclusivamente no site www.semas.pa.gov.br, não sendo cobrada taxa de inscrição.

Veja o edital completo publicado no Diário Oficial do Pará, do dia 2 de janeiro de 2017.