Tirulipa sentiu de perto o sofrimento do povo paraense ao viajar de Santarém para Itaituba

O Comediante Tirulipa que tinha realizado um show em Santarém, no Pará na última sexta-feira (3) se deparou com a realidade das estradas brasileiras, especialmente no trecho da BR -163, entre os municípios de Itaituba e Santarém, no oeste do estado.

Desde a última sexta feira (3), o humorista Tirulipa realiza show nos municípios paraenses, iniciou em Santarém e pegou a BR – 163, que começa asfaltada, mas após alguns quilômetros passa a ser de terra. Segundo o humorista gastou mais 10 horas para chegar no município de Itaituba. “ Depois de mais de 10 horas de estrada de barro, atoleiro, carro quebrando e muitas dificuldades conseguimos chegar em paz e a tempo de fazer o show, Deus é Maravilhoso”, afirmou o Humorista.

Neste domingo (5), o humorista chamou atenção dos governantes sobre a situação da BR – 163.  “Queria aqui chamar a atenção dos nossos governantes desse nosso país para darem uma atençãozinha na Transamazônica que está em péssimas condições, aliás sempre esteve né? O que eu e minha equipe passamos não foi nada do que a população Paraense passa todos os dias para enfrentar essa estrada que se diz estrada do “Futuro” pelo amor de Deus gente vamos gastar esse dinheiro com coisa que facilite a vida desse povo que merece respeito, pois isso é uma vergonha para vocês que estão no poder e não fazem nada! Desculpem o meu desabado”, relatou Tirulipa.

O humorista realiza a última apresentação do final de semana na cidade de Altamira. O show do Tirulipa, reúnem vários números de stand up comedy, piadas e paródias. O artista imita celebridades como a cantora norte-americana Beyoncé e o MC Naldo. Um dos pontos altos é “Tantan Santana”, releitura do cantor Luan Santana. O humorista faz também uma sátira com o momento político e econômico do país e uma imitação do filme “Frozen” – destaque para a música “Se lascou”, entre outras.

Reportagem/Portal Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *