A festa da vitória e comemoração do aniversário do prefeito eleito de Curionópolis, Adonei Aguiar (DEM), terá como atrações musicais a cantora gospel Flordelis e a dupla sertaneja João Lucas e Marcelo.

Adonei Aguiar confirmou a festa nesta quinta-feira (01), através de suas redes sociais. “Vamos comemorar a vitória da democracia e liberdade de um povo, primeiramente pedindo a Deus para abençoar o município neste novo mandato através da Cantora Evangélica Flordelis no dia 08 de dezembro e os sertanejos João Lucas e Marcelo no dia 09 de dezembro”, afirmou Adonei Aguiar.

Se o nome de Curionópolis estava em baixa na mídia estadual, com a vitória de Adonei Aguiar e o anuncio da apresentação da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo o nome do município começou a ser visto positivamente como referência em shows nacionais. Até o momento somente Curionópolis anunciou uma atração desse nível para comemorar uma vitória política em pleno tempo de crise e recessão na região.

A dupla sertaneja João Lucas & Marcelo  ficaram conhecidos com o hit “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha” no qual já ficou entre as canções mais baixadas pela loja virtual iTunes iTunes do Brasil Além de alcançar a 6ª posição na parada da Billboard Brasil Hot 100 Airplay.

Redação do Portal Canaã